Espaço a+

Perguntas Frequentes

É muito simples e rápido contratar seu box conosco.

Entre em contato com nosso time e, em poucos minutos, seu contrato é fechado, de maneira totalmente on-line.

Mas lembre-se que, para manter suas coisas seguras, você precisa colocar um cadeado no seu box.

Você pode usar nossa calculadora de espaço ou entrar em contato com nossa equipe, que irá auxiliá-lo a escolher o tamanho ideal.

Pelo tempo que precisar. Você pode contratar de forma mensal, semestral ou anual, com renovação automática.

Sim. Você precisa alugar por pelo menos 1 mês.

Pessoa Física: RG e CPF ou CNH e Comprovante de Endereço (recente, menos de 60 dias).

Pessoa Jurídica: Contrato Social, RG e CPF ou CNH dos sócios da empresa ou do procurador, Cartão CNPJ, comprovante de endereço da empresa e dos sócios.

Para descomplicar o processo, trabalhamos com sistema de pré-pagamento, ou seja, você paga previamente pelo uso de 30 dias e assim sucessivamente. Aceitamos boleto, cartões de débito ou crédito, pix e ainda, crédito recorrente.

O seguro é individual para cada box. Você pode escolher o tipo de seguro que cabe no seu orçamento e que é mais adequado aos seus pertences.

A contratação de um seguro é obrigatória e será incluída no link para pagamento.

Sim. Nossos boxes são monitorados 24h por dia por câmeras que gravam em alta definição (4k). Além disso, nosso sistema de alarmes funciona 24 horas.

Não oferecemos. Todo o empacotamento e transporte é responsabilidade do cliente. Entretanto, em nossas unidades, você vai encontrar carrinhos para auxiliar no transporte de suas coisas do seu carro para o box.

Caso deseje, podemos indicar empresas de frete que receberam boas avaliações de outros clientes.

Não. Você paga somente a mensalidade e o seguro; o resto, nós cuidamos.

Não. Nós mantemos cópias das chaves; somente você e seus contatos autorizados têm acesso.

Sim, temos uma equipe que diariamente realiza a limpeza dos corredores e áreas comuns. A manutenção interna dos boxes é de responsabilidade do locatário.

Não. Nossos boxes são exclusivos para armazenamento.

É proibida qualquer alteração na estrutura dos boxes.

Por questões de segurança, nossos boxes não possuem instalações elétricas. No entanto, disponibilizamos luminárias caso necessário; basta solicitá-las na recepção.

Durante nosso horário de funcionamento, você pode acessar seu box sempre que desejar. Para acessos fora do horário comercial, é necessário agendamento prévio (disponível para unidades Centro e Aeroporto.)

Não. Existem itens proibidos, como obras de arte, joias e objetos inflamáveis. Em caso de dúvida, consulte nossa equipe.

Não é permitido armazenar produtos inflamáveis, perecíveis, tóxicos, ilegais ou seres vivos. Para ter acesso à lista dos itens proibidos, sugerimos que consulte nossa equipe.

No dia seguinte ao vencimento, o acesso ao box já estará bloqueado. Após 30 dias, poderá ser caracterizado como abandono de bens, e os procedimentos previstos no contrato serão executados.

É simples: basta nos avisar com 48h de antecedência do término do contrato atual e realizar a desocupação. O processo será formalizado com o termo de finalização do box, e todas as cobranças futuras serão encerradas.

Não. Na Espaço A+  você paga somente pelo tempo que utilizou, pois operamos com um sistema pré-pago.

Sim. Será enviado um adendo ao contato com o contrato autorizado, e criaremos uma senha de acesso exclusiva para essa pessoa. Se desejar, você pode cancelar essa autorização em outro momento.

Sim. Você pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu box a qualquer momento. Caso isso ocorra, o valor será ajustado e a diferença será cobrada. Se você optar por um box menor, não haverá reembolso.

Nossas unidades funcionam das 8h às 18h de segunda a sexta e das 9h às 13h aos sábados. Durante esses horários, você pode visitar seu box sempre que desejar.

Para visitas fora desses horários, é necessário agendar pelo nosso WhatsApp. 4198901-2400 . Esta opção está disponível apenas para as unidades Centro e Aeroporto.

Espaço a+

Ainda com dúvidas?

Estamos aqui para te ajudar a encontrar a melhor solução. Fale agora mesmo com o nosso time.