O fim de ano é ansiosamente esperado pelo varejo, que pretende recuperar o volume de vendas com a tradicional Black Friday e o Natal. Porém, não há nada mais desapontador que ir até uma loja e não encontrar o produto desejado ou visitar um site e ele não estar mais disponível, não é mesmo? Pior ainda: efetuar a compra e o produto não chegar no prazo solicitado, um dos grandes motivos da insegurança dos consumidores em relação aos e-commerces.

Uma boa gestão de estoque, baseada em histórico de compras e projeção de vendas, auxiliam as compras, mas certamente o volume de produtos terá aumento significativo no período, o que demandará mais espaço. Para isso, os selfs storages tornaram-se grandes aliados dos varejistas: oferecem a opção de locação de boxes em tamanhos variados e com contratos mensais.

Ao contrário de depósitos tradicionais, nos self storages o armazenamento é todo realizado pelo próprio cliente e somente ele tem acesso ao interior do box. Para facilitar ainda mais o processo, a nova unidade da Espaço A+, localizada em São José dos Pinhais (PR), conta ainda com a entrada de veículos diretamente na porta dos boxes de maior tamanho.

Os boxes servem tanto como uma extensão do estoque do lojista quanto para guardar móveis e itens de uso esporádico, liberando espaço na loja para aumentar o setor de estoque ou a área de vendas. A flexibilidade também é um fator positivo: conforme o estoque for reduzindo, o locatário pode optar por um box de menor tamanho.

O cliente conta ainda com monitoramento em tempo integral e seguro complementar a preço acessível, vantagens que podem fazer a diferença na planilha de custos de um negócio.

Quer saber mais? www.espacoamaisself.com.br/parasuaempresa

Open chat