Depois de meses de preparação e organização, o grande dia acontece: após a festa de casamento, porém, muitas vezes é preciso se preocupar com os presentes, que nem sempre cabem no atual lar do casal ou que não serão utilizados de imediato.

Para evitar o desconforto, o armazenamento temporário dos presentes de casamento em um self storage pode ser uma alternativa.

Quais presentes devo guardar?

Objetos maiores, como móveis e eletrodomésticos, podem ser facilmente armazenados em um box. Objetos médios e pequenos também podem ser guardados, mas uma dica é embrulhá-los em plástico bolha, evitando os riscos de quebra. Na Espaço A+ Self Storage, é possível encontrar boxes de todos os tamanhos, com locações mensais, a partir de 1m³ – espaço ideal para guardar kits de talheres, enfeites, entre outros.

E dentro do box, como organizar?

O ideal é separar os itens por tipo, por exemplo: móveis para um lado, eletrodomésticos para o outro. Caso as embalagens não indiquem o que está dentro, etiquetas na face frontal podem facilitar o trabalho na hora de desocupar o box.

Além disso, as caixas organizadoras ajudam a otimizar o espaço disponível. As caixas transparentes, por exemplo, facilitam a logística na hora de procurar algo específico no espaço. Na Espaço A+ o cliente encontra uma loja com caixas organizadoras e fitas.

Quero ganhar presentes de casamento que eu use

Uma maneira de evitar eternas idas às lojas para troca de presentes é montar uma lista de desejos e informar aos convidados em quais lojas esses produtos podem ser encontrados. Para evitar constrangimentos, uma alternativa é selecionar opções para todos os bolsos.

Abrir chat
1
Olá!
Posso ajudar?
Powered by